Info

New Holland introduz nova malha do desengaçador para as suas máquinas de vindimar Braud

03/07/2020

Os viticultores que vivem em diferentes áreas do mundo têm diferentes climas, paisagens, microorganismos, rendimento, variedades de uva, e devem adaptar as suas práticas de cultivo e colheita às condições locais nas diferentes geografias. A New Holland está a lançar uma nova malha do desengaçador azul para alargar a sua gama e oferecer a cada viticultor em todo o mundo uma solução adequada, em qualquer condição.

O desengaçador de bordo faz parte do DNA das máquinas de vindimar Braud da New Holland desde o seu lançamento em 2002. Disponível em todas as máquinas de vindimar, este sistema desprende as uvas dos caules e separa os caules desprendidos das uvas, removendo fragmentos de caules, pecíolos e folhas para garantir que apenas as uvas vão para as tremonhas. Este sistema melhora significativamente a qualidade da colheita. Pode ser facilmente montado em qualquer desengaçador de máquinas de vindimar já produzido.

Imagen

Apresentada na Sitevi 2019, a nova malha do desengaçador, de cor azul, apresenta orifícios mais pequenos para melhorar a qualidade da colheita para uvas pequenas, tais como merlot ou cabernet. A nova malha melhora a separação de MOG pequeno e oferece uma qualidade de separação de uvas premium, em especial para as uvas tintas.

Este novo desengaçador permite uma produtividade adequada da máquina com permeabilidade da malha. O design da malha azul, com um maior número de orifícios pequenos, remove mais MOG, mantendo uma capacidade adequadamente elevada em rendimentos médios.

“Ao separar uvas, uma máquina de vindimar precisa de adaptar os tamanhos da malha para atingir a melhor capacidade de separação, removendo todo o MOG (Material que não uvas) indesejado para manter apenas as melhores uvas. Ao alargar a oferta de malhas, estamos efetivamente a oferecer aos nossos clientes possibilidades adicionais no seu desengaçador para atingir a separação e obter a excelência com as suas uvas de forma a fazer os melhores vinhos”, afirma Philippe Boisseau, Especialista em Marketing para colheitadeiras de uvas e azeitonas na New Holland Agriculture Global.

foto

Empresas o entidades relacionadas

CNH Maquinaria Spain, S.A. - New Holland AG0

Suscríbase a nuestra Newsletter - Ver ejemplo

Contraseña

Marcar todos

Autorizo el envío de newsletters y avisos informativos personalizados de interempresas.net

Autorizo el envío de comunicaciones de terceros vía interempresas.net

He leído y acepto el Aviso Legal y la Política de Protección de Datos

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Suscripción a nuestra(s) newsletter(s). Gestión de cuenta de usuario. Envío de emails relacionados con la misma o relativos a intereses similares o asociados.Conservación: mientras dure la relación con Ud., o mientras sea necesario para llevar a cabo las finalidades especificadasCesión: Los datos pueden cederse a otras empresas del grupo por motivos de gestión interna.Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: contacte con nuestro DPD. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Más información: Política de Protección de Datos

REVISTAS

NEWSLETTERS

  • Newsletter Ovino

    13/03/2024

  • Newsletter Ovino

    06/03/2024

ÚLTIMAS NOTICIAS

OPINIÓN

El ‘Gefe’ en tu ganadería

Extracto de la ponencia impartida el 7 de noviembre de 2023 en la jornada ‘Retos demográficos: la ganadería como forma de vida’, organizada por el ITACyL

OTRAS SECCIONES

SERVICIOS