Info

Vindimadores Braud da New Holland celebram 40 anos

04/06/2020

O sistema de godés Noria faz parte do ADN das máquinas de vindimar Braud da New Holland, e este ano continuam as celebrações, com mais de 40 anos de supremacia. O sistema Noria foi a primeira inovação da máquina de vindimar Braud a receber uma medalha de ouro na feira SIMA, em 1980, convertendo-a na máquina de vindimar mais vendida de sempre, com mais de 2.000 unidades comercializadas em menos de quatro anos.

A longo do tempo, primeiro a Braud e, em seguida, a New Holland, têm continuamente melhorado e aperfeiçoado o sistema Noria para que este proporcione maior velocidade, melhor produtividade e redução das perdas.

Atualmente, o inovador sistema Noria continua a surpreender os viticultores mais exigentes do mundo, tratando a vinha e os cachos da forma mais suave possível para permitir que as uvas colhidas se transformem em vinhos excecionais.

Imagen

Desde 1979, o comprovado sistema de godés Noria transporta cada uva colhida por uma máquina de vindimar automotriz Braud. Com os seus godés em poliuretano, garante o tratamento cuidadoso das vinhas e dos cachos, evitando desperdícios.

Simples e eficaz, as uvas colhidas pela corrente sem-fim Noria com godés flexíveis no fundo da cabeça de corte, são gentilmente transportadas, sem perdas ou maceração, até ao cimo da cabeça de corte, sempre pelo mesmo godé. Com uma velocidade da corrente igual à da máquina mas a rodar no sentido oposto, os godés flexíveis têm uma posição fixa em torno da cepa. Evita danos na cepa, por outro lado, permite obter uma zona de colheita perfeitamente vedada.

A genialidade desta tecnologia é o facto de a Noria replicar os movimentos humanos: coloca um godé mesmo por baixo dos cachos, enquanto a gravidade faz o resto. Com o sistema Noria, o nível de excelência continua a aumentar.

Empresas o entidades relacionadas

CNH Maquinaria Spain, S.A. - New Holland AG0

Suscríbase a nuestra Newsletter - Ver ejemplo

Contraseña

Marcar todos

Autorizo el envío de newsletters y avisos informativos personalizados de interempresas.net

Autorizo el envío de comunicaciones de terceros vía interempresas.net

He leído y acepto el Aviso Legal y la Política de Protección de Datos

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Suscripción a nuestra(s) newsletter(s). Gestión de cuenta de usuario. Envío de emails relacionados con la misma o relativos a intereses similares o asociados.Conservación: mientras dure la relación con Ud., o mientras sea necesario para llevar a cabo las finalidades especificadasCesión: Los datos pueden cederse a otras empresas del grupo por motivos de gestión interna.Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: contacte con nuestro DPD. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Más información: Política de Protección de Datos

REVISTAS

NEWSLETTERS

  • Newsletter Ovino

    13/03/2024

  • Newsletter Ovino

    06/03/2024

ÚLTIMAS NOTICIAS

OPINIÓN

El ‘Gefe’ en tu ganadería

Extracto de la ponencia impartida el 7 de noviembre de 2023 en la jornada ‘Retos demográficos: la ganadería como forma de vida’, organizada por el ITACyL

OTRAS SECCIONES

SERVICIOS