Se não conseguir ler este email corretamente, clique aqui.

Newsletter

21 de julho de 2021

Frutos Secos: CNCFS e Revista Agriterra firmam parceria

Acordo entre o Centro Nacional de Competências dos Frutos Secos (CNCFS) e a Agriterra tem como objetivo promover os frutos secos, no âmbito do setor agrícola nacional.

Entrevista com Jaime Muguiro de Sala, Diretor Comercial da John Deere Ibérica

A John Deere é uma empresa tecnológica. Assim a carateriza o Director Comercial da John Deere Ibérica, Jaime Muguiro de Sala, que entrevistamos e com quem falamos sobre temas como a agricultura de precisão e agricultura 4.0.

Syngenta apresenta soluções inovadoras e sustentáveis na Agroglobal

A Syngenta participa em mais uma edição da Agroglobal, nos dias 7, 8 e 9 de setembro, apresentando tecnologias inovadoras em sementes e proteção das culturas.

Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola: prazo de candidaturas alargado até 30 de julho

O prazo de candidatura para o Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola foi prolongado até 30 de julho e podem ser feitas em www.premioinovacao.pt.

Melhores pneus da BKT para sistema de rega por pivots

Os pneus para pivots devem, antes de mais, garantir boa tração em solo molhado. Assim, garante-se o bom uso de redes e, por conseguinte, boas propriedades de autolimpeza.
InvestBraga

CropLife Europe subcreve código de conduta europeu

A CropLife Europe, associação que representa a indústria fitofarmacêutica a nível europeu, da qual a Anipla é membro, assinou o Código de Conduta de Agribusiness e práticas de Marketing responsáveis.

Smart Farm 4.0: novo projeto para facilitar a transição digital e a agricultura sustentável

O Smart Farm Colab (SFCOLAB) anunciou o lançamento de um novo projeto, que decorrerá até junho de 2023, o ‘Smart Farm 4.0: soluções inteligentes para uma agricultura sustentável, preditiva e autónoma’.

AJAP promove conversa com Ana Gomes

A AJAP vai realizar um novo debate no seu espaço FALAR ATUAL, com a diplomata Ana Gomes.

Ministério da Agricultura reforça pagamentos ao regime da pequena Agricultura

Decisões no âmbito dos pagamentos diretos para 2022.

Revista Agriterra é media partner da 53.ª AGRO

A edição de 2021 da Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação (AGRO), decorre entre 16 e 19 de setembro no Altice Forum Braga.

PDR2020 altera forma de contacto com beneficiários e consultores

'PDR2020 em contacto consigo' é a nova ferramenta de comunicação do Programa de Desenvolvimento Rural.

Aprovado Decreto-Lei que incentiva boas práticas comerciais na cadeia de abastecimento agrícola e alimentar

Foi hoje aprovado o Decreto-Lei que transpõe para a ordem jurídica interna a Diretiva (UE) 2019/633, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 17 de abril de 2019, relativa a práticas comerciais desleais nas relações entre empresas na cadeia de abastecimento agrícola e alimentar...

Webinar: Revista Tierras analisa questões-chave da sementeira direta

O webinar terá lugar a 22 de julho e é coorganizado pela Associação Espanhola de Agricultura de Conservação/ Solos Vivos (AEAC.SV) e a ETSIAM-Universidade de Córdoba...
Agroglobal

Galucho assinalou o 101º aniversário

A Galucho alcançou uma posição de destaque no mercado ibérico, sendo regularmente associada à modernização da agricultura.

InnovPlantProtect ganha financiamento “la Caixa” para combater doença do declínio do montado

Inteligência artificial para previsão e deteção precoce de Phytophthora cinnamomi em ecossistemas de sobreiro e azinheira merece financiamento do BPI, “la Caixa” e FCT.

Seguro de Colheitas (ficha de produto)

O Seguro de Colheitas protege os produtores face à ocorrência de fenómenos climáticos adversos que possam afetar as suas colheitas, ao garantir o pagamento de uma indemnização no caso de perdas ou danos que possam afetar as produções das culturas...

Divisão de Indústria da Cotesi (vídeo)

Neste vídeo fique a conhecer a Divisão de Indústria da Cotesi. Aqui pode encontrar os seguintes tipos de produtos: Embalagem; Agrotêxteis; Proteção de culturas.
Induglobal, Unipessoal Lda
Esta é uma informação recolhida e editada pela Interempresas / Agriterra e destinada a profissionais da indústria e do mundo empresarial. Se pretender obter mais informações sobre as nossas publicações ou sobre a presença das mesmas na internet, entre em contacto connosco.

Está a receber esta newsletter digital de Agriterra por estar inscrito ou por estar registado em www.interempresas.net, com o endereço de e-mail: <%=e_mail%>. Para garantir que esta mensagem não seja confundida com spam, recomendamos que inclua o endereço newsletter@interempresas.net na sua lista de contactos.

Se desejar deixar de receber esta newsletter, clique aqui.

Para mais informações, envie-nos uma mensagem para geral@interempresas.net.
  Interempresas Media, S.L.U. / Induglobal Unipessoal, Lda.