Se não conseguir ler este email corretamente, clique aqui.

Carrier: qual melhor tecnologia de filtragem de AR para o seu edifício
Newsletter

17 de fevereiro de 2021

Higienizador que inativa SARS-CoV-2 disponível para áreas até 250 metros quadrados

A Morgado & Ca. acaba de reforçar a sua gama de higienizadores de ar com o lançamento do SanificaAria200, destinado a inativar bactérias e vírus como os que estão na origem da Covid-19, em espaços fechados com áreas até 250 metros quadrados, sem necessidade de afastamento humano...

Tecnologia Siemens na central solar do Sado

Localizada em Alcácer do Sal, esta central terá capacidade para abastecer cerca de 6 mil habitações. Soluções fornecidas conferem maior estabilidade, qualidade, controlo e eficiência à produção de energia da central.

Trane melhora todo o seu portefólio de compressores scroll com refrigerante R-454B de baixo GWP

A Trane Conquest, já disponível na Europa, é a primeira unidade do portefólio de rooftops, chillers e bombas de calor da Trane a incluir o refrigerante de baixo GWP como substituto do R-410A.

A eficiência energética na Iluminação Pública

A iluminação artificial tem um papel fundamental nas nossas vidas. Seja em casa, no local de trabalho, em iluminação funcional ou decorativa, no espaço público, na sinalização ou na Iluminação Pública (IP), estima-se que a nível mundial toda a iluminação artificial consuma cerca de 15% da eletricidade produzida...

Samsung expande a sua gama WindFree com filtro de purificação de ar PM1.0 para o mercado residencial

Com a introdução dos novos painéis de Purificação de Ar para espaços comerciais, a Samsung apresenta agora o WindFree Pure 1.0: um aparelho de ar condicionado para ambiente doméstico.

Sistemas de climatização mais eficientes com a nova gama de termostatos digitais da Schneider Electric

Os novos TC900 foram especialmente pensados para hotéis, edifícios de escritórios e residenciais, hospitais ou outras instalações que contam com sistemas de climatização centralizada.

Carrier apresenta o XCT7: a sua mais recente geração de sistemas de fluxo de fluido frigorigéneo variável

A Carrier estabelece um novo marco na Europa, com o lançamento do XCT7, a mais recente geração de sistemas com tecnologia de fluxo de fluido frigorigéneo variável (VRF) da Carrier.

Lançada campanha 'Eficiência: a primeira Energia Renovável'

A International Passive House Association e as suas organizações parceiras lançam a campanha 'Eficiência: a primeira Energia Renovável'.

Carrier lança a plataforma de assistência BluEdge para clientes de AVAC na Europa

A Carrier Global Corporation (Bolsa de Valores de Nova Iorque...

2 mil milhões de lâmpadas recicladas na Europa

Dois mil milhões de lâmpadas usadas, o equivalente a 250 mil toneladas, já foram recicladas em toda a Europa.

Agência de Energia do Porto lidera projeto europeu para combater a pobreza energética

Iniciativa, chamada ‘Porto Energy ElevatoR’ (PEER), nasce para promover a eficiência energética nos edifícios e o autoconsumo a partir de fontes de energia renováveis.

Segurança de trabalhos em altura - formação IEP

Acidentes em trabalhos em altura continuam a apresentar as mais elevadas taxas de frequência e gravidade.

Samsung lança Painel de Purificação de Ar para espaços comerciais

A Samsung Electronics Air Conditioner Europe B.V. (SEACE) acaba de lançar o Painel de Purificação de Ar com filtro PM1.0 para espaços comerciais.

Como melhorar o bem-estar dentro de edifícios?

Os tetos Zentia contribuem para melhorar a qualidade de vida.
Instrumentos Testo: tudo em resumo. Nas suas mãos

Em altura, Prevenção e Engenho

É provável observarmos na nossa vida quotidiana trabalhadores que executam tarefas em planos elevados em relação a um plano seguro de referência, isto é trabalho em altura.

O potencial da Energia Solar na descarbonização da indústria

O setor industrial corresponde, grosso modo, a um terço do consumo total de energia final (FEC): 32% à escala global (IEA, 2017), 28% em Portugal (Eurostat, 2020).

A climatização tem um nome: GREE

A GREE assume-se como o maior fabricante de ar condicionado do mundo. Fomos conhecer melhor a marca com Miquel Sala Abelló, Business Manager Iberia na Gree Products Portugal Lda, que elege a tecnologia, a inovação e a eficiência energética como as grandes caraterísticas distintivas da empresa no mercado...

Tinta Dyrustar reconhecida com prémio Cinco Estrelas

A PPG Dyrup arranca o ano de 2021 com mais um reconhecimento, por parte dos consumidores - com o Prémio Cinco Estrelas - que distinguiu, pelo segundo ano consecutivo, a tinta DYRUSTAR, como a melhor tinta de interiores.

'Manhãs da Apemeta' debate principais alterações do novo Regime Geral de Resíduos

Evento decorre a 23 de fevereiro, das 9h30 às 13h00, e é promovido pela Apemeta.

Krannich Solar e Eraeco unem-se para oferecer uma instalação solidária à ‘Fundación Amigó’

A distribuidora de material fotovoltaico e a instaladora implementaram um sistema de autoconsumo de 7 kW numa residência para famílias imigrantes da Fundación Amigó em Torrent, em Valência.

Teto Radiante, pela Giacomini Portugal

A resposta às preocupações demonstradas pelos portugueses quanto ao conforto térmico perfeito e aos gastos energéticos.

Materiais de construção preveem crescimento de 1,7% em 2021 e 2,1% em 2022

Em 2020, o setor do comércio e distribuição dos materiais de construção apresentou um crescimento global entre 0,5% e 1,5%, dependendo do subsetor.

e-Waste Open Innovation premeia projetos que promovem a economia circular

Trash4Goods, PhoneHut e Byewaste são os três projetos que subiram ao pódio do programa promovido pela ERP Portugal, LG Portugal e Startup Lisboa que visava incentivar empreendedores a desenvolver soluções ligadas à reciclagem de REEE.

Sistema de alerta ao condutor em contramão da Bosch passa a estar disponível nos veículos ŠKODA

A solução da Bosch envia alertas para os condutores nas proximidades e aos próprios condutores que se encontram em contramão.

Flex e One: equipamentos portáteis (ficha de produto)

Para uso residencial ou comercial, uma solução efetiva e versátil A Tecnologia NCC* destes equipamentos foi comprovada de modo satisfatória contra o vírus SARS COV-2 ou Coronavírus, que causa a doença Covid-19. (NCC:* Natural Catalytic Converter)...

ReSPR.net para hotéis (vídeo)

Para a indústria hoteleira é crucial estar preparado para o “novo normal”, proporcionando confiança sanitária aos hóspedes e empregados. A tecnologia ReSPR elimina 99,99% de vírus e bactérias no Ar e Superfícies. Assista ao vídeo:

>B< MaxiPro (catálogo)

Neste manual técnico fique a conhecer melhor as soluções >B< MaxiPro, centradas nos acessórios para instalações de ar condicionado e refrigeração. O >B< MaxiPro é um sistema de prensar fácil, de aplicação rápida e com garantia...
O Instalador: twuitea!!!!
Esta é uma informação recolhida e editada pela Interempresas / O Instalador e destinada a profissionais da indústria e do mundo empresarial. Se pretender obter mais informações sobre as nossas publicações ou sobre a presença das mesmas na internet, entre em contacto connosco.

Está a receber esta newsletter digital de O Instalador por estar inscrito ou por estar registado em www.interempresas.net, com o endereço de e-mail: <%=e_mail%>. Para garantir que esta mensagem não seja confundida com spam, recomendamos que inclua o endereço newsletter@interempresas.net na sua lista de contactos.

Se desejar deixar de receber esta newsletter, clique aqui.

Para mais informações, envie-nos uma mensagem para geral@interempresas.net.
  Interempresas Media, S.L.U. / Induglobal Unipessoal, Lda.