Dois terços dos centros de produção da CNH Industrial já estão operacionais

06/05/2020

Mais de dois terços dos centros de produção da CNH Industrial (New Holland, Case IH, Steyr, FPT Industrial, Iveco, etc.) já estão operacionais a nível mundial, embora a um ritmo reduzido, prevendo-se que a grande maioria reabra no final de Maio. De acordo com uma nota da empresa, o reinício das operações de fabrico está a decorrer de acordo com o planeado e segue todos os protocolos de saúde e segurança COVID-19 a nível mundial.

Mais de dois terços das suas 67 instalações já se encontram operacionais. A nível regional, mais de 75% dos locais de produção na Europa e cerca de 60% na América do Norte e do Sul e no resto do mundo estão operacionais; no caso destes últimos, quando se consideram as joint ventures, esta proporção aproxima-se dos 90%.

Imagen
Foi dada prioridade ao sector agrícola e ao fabrico de motores e transmissões, considerados pelas autoridades como indústrias essenciais, e em resposta às exigências do mercado local. A estes seguiu-se o fabrico de veículos comerciais e especializados, dada a importância dos sectores dos transportes e da protecção civil neste momento, e, posteriormente, a produção de equipamento de construção.