Se não conseguir ler este email corretamente, clique aqui.

Newsletter

1 de fevereiro de 2023

Auchan e Oikos dinamizam markeplace de produtores locais

Projeto visa aproximar os pequenos e médios produtores dos consumidores

Crédito Agrícola apresenta livro sobre “A Banca Cooperativa e o Desenvolvimento Regional e Local”

Livro teve por base o estudo de investigação realizado pelos professores Luís Antero Reto, Paulo Bento e Nuno Crespo, do Centro de Estudos de Economia Pública e Social.

Apoios aos agricultores - Perguntas e respostas

Governo português reuniu, num documento, um conjunto de questões e respetivas respostas, por forma a ajudar os agricultores portugueses.

Portugal insiste na importância e rapidez da utilização da reserva agrícola

Ministra da Agricultura e da Alimentação em Bruxelas, defendeu o recurso à Reserva Agrícola como forma de ajudar os agricultores a fazer face ao aumento dos custos de produção e da inflação.

Simpósio Nacional de Fruticultura já tem programa

Evento vai realizar-se a 9 e 10 de fevereiro, em Alcobaça.

SEDES cria Observatório da Agricultura

Que papel tem a agricultura na coesão do território? Qual a sua importância no desenvolvimento económico e social do país? Que constrangimentos enfrenta? Quais são os seus principais desafios e oportunidades?

Aprovadas normas gerais e estrutura de missão para a gestão no continente do Plano Estratégico da Política Agrícola Comum

Conselho de Ministros aprovou o projeto de Decreto-Lei que estabelece as normas gerais do Plano Estratégico da Política Agrícola Comum (PEPAC) de Portugal e o projeto de Resolução do Conselho de Ministros que cria a estrutura de missão para a gestão do PEPAC no Continente...

Contratualizadas seis candidaturas no âmbito da iniciativa “Alimentação Sustentável” da Agenda de Inovação Terra Futura

Projetos de Investigação e Desenvolvimento estão contemplados no Plano de Recuperação e Resiliência.

Herculano com nova parceria comercial em Espanha com a Farming Agrícola

Atenta à crescente competitividade do mercado, a Herculano reajusta a sua estratégia comercial no mercado de Espanha e aposta numa nova parceria com a Farming Agrícola que assume a distribuição comercial exclusiva nesse país.
Induglobal, Unipessoal Lda: agriterra
Esta é uma informação recolhida e editada pela Interempresas / Agriterra e destinada a profissionais da indústria e do mundo empresarial. Se pretender obter mais informações sobre as nossas publicações ou sobre a presença das mesmas na internet, entre em contacto connosco.

Está a receber esta newsletter digital de Agriterra por estar inscrito ou por estar registado em www.interempresas.net, com o endereço de e-mail: <%=e_mail%>. Para garantir que esta mensagem não seja confundida com spam, recomendamos que inclua o endereço newsletter@interempresas.net na sua lista de contactos.

Se desejar deixar de receber esta newsletter, clique aqui.

Para mais informações, envie-nos uma mensagem para geral@interempresas.net.
  Interempresas Media, S.L.U. / Induglobal Unipessoal, Lda.