Se não conseguir ler este email corretamente, clique aqui.

Novo sistema gama SoftLine, maior adaptabilidade, flexibilidade e eficiência energética.
Newsletter

6 de julho de 2022

Prémios Novoperfil: sessão de esclarecimento (vídeo)

Assista ao vídeo da sessão de esclarecimento e saiba como se candidatar.

A casa que alimenta

Affordable Bio-Houses é uma proposta de projeto arquitetónico e urbano de Yngrid Echalar Gutiérrez, que foi apresentada no último Fórum da UIA 'Affordable Housing Activation: Removing Barriers', que teve lugar em Madrid...
Prémios NovoPerfil candidaturas abiertas Janela eficientes. Participe!

Porto: Grupo Preceram participa no Archi Summit 2022

A edição de 2022 do Archi Summit conta com o apoio e presença das empresas do Grupo Preceram, (Argex, Gyptec, Preceram e Volcalis).

Jeroen Dickhoff vai liderar o departamento de novas instalações da Schindler Ibéria

A Schindler Ibéria reforçou a sua equipa com Jeroen Dickhoff, que se juntará à multinacional suíça de transporte vertical a 1 de agosto, como Diretor de Novas Instalações para Espanha e Portugal.

Aluval celebra os 50 anos na Veteco 2022

A empresa irá marcar de novo presença na próxima edição de 2022 da Veteco, que decorre na Ifema Madrid, de 15 a 18 de novembro.
SmartDoors Salão Internacional de Portas e Automatismos 15 - 18 Nov

O novo Decreto-Lei 90/2021, o seu impacto na sustentabilidade e segurança da construção

Obrigatoriedade da certificação do produtor de betão e da verificação da resistência à compressão do betão: garantia de segurança e sustentabilidade.

Carmo Wood investe 2 milhões de euros em escritórios flutuantes de madeira em França

A empresa portuguesa acaba de inaugurar o projeto, os novos escritórios flutuantes em madeira que vão acolher a sede da Carmo France Agriculture e da Carmo France Structure en Bois, em Bordéus, na zona dos 'Bassins à Flot'.

Salamander expõe na Fensterbau Frontale em Nuremberga

A Salamander Window & Door Systems aguarda com expectativa a feira de Nuremberga, que decorre de 12 a 15 de julho de 2022, onde apresentará a sua premiada Greta Fenster, o novo sistema modular GreenEvolution e o seu inovador conceito 'S3_Smart Sales System', bem como outras inovações do setor...
Strugal: S140RP Infinity

Webinar debate inércia térmica em sistemas de construção leve com recurso a novos materiais

Academia Saint-Gobain promove mais um webinar, desta feita, a 6 de julho, às 16h30.

BIM: a metodologia de trabalho revolucionadora

Comparativamente a outras indústrias, a indústria da Arquitetura, Engenharia e Construção (AEC) tem-se demonstrado, nas últimas décadas, ineficiente nos seus processos. Os projetos são ainda interpretados com um elevado grau de incerteza, resultando em erros e omissões que se refletem no seu custo...

8.ª edição do inquérito europeu CAE sobre a profissão de arquiteto

O Conselho dos Arquitetos da Europa (CAE) está a realizar a 8.ª edição do Sector Study, o estudo da profissão de arquiteto a nível europeu.
soloscreen IV o toldo para fachadas mais versátil

Edifícios que fornecem energia para a rede: a chave para descarbonizar a economia

Estamos numa altura em que as tensões geopolíticas estão a ter um grande impacto nos mercados energéticos em todo o mundo. Entretanto muitos países estão a mudar dos combustíveis fósseis para fontes de energia menos intensivas em carbono, em conformidade com o Acordo de Paris...

Bélgica: vidros resistentes ao fogo Pyrobel Vision Line para a Hasselt University Science Tower

Os vidros resistentes ao fogo Pyrobel Vision Line da AGC foi escolhida para setorizar o laboratório da Hasselt University Science Tower na Bélgica.

Prémios Novoperfil: Declaração do Participante

Candidaturas decorrem até dia 29 de julho. Saiba como participar aqui.
AGC: soluções decorativas para libertar a sua criatividade

EXP36HR Motor (vídeo)

EXPansion 36 é um sistema minimalista de correr com corte térmico, dimensionado para vidro duplo até 36 mm de espessura, até 600 Kg por folha com uma área máxima de 12m2...
NovoPerfil Hispano-Português
Esta é uma informação recolhida e editada pela Interempresas / NovoPerfil PT e destinada a profissionais da indústria e do mundo empresarial. Se pretender obter mais informações sobre as nossas publicações ou sobre a presença das mesmas na internet, entre em contacto connosco.

Está a receber esta newsletter digital de NovoPerfil PT por estar inscrito ou por estar registado em www.interempresas.net, com o endereço de e-mail: <%=e_mail%>. Para garantir que esta mensagem não seja confundida com spam, recomendamos que inclua o endereço newsletter@interempresas.net na sua lista de contactos.

Se desejar deixar de receber esta newsletter, clique aqui.

Para mais informações, envie-nos uma mensagem para geral@interempresas.net.
  Interempresas Media, S.L.U. / Induglobal Unipessoal, Lda.