Se não conseguir ler este email corretamente, clique aqui.

Esdec o fornecedor de estructuras de fixação para fotovoltaico
Newsletter

30 de junho de 2022

A urgência do autoconsumo em Portugal

De 2020 para 2021 verificou-se um aumento de 39% na capacidade instalada em unidades de produção para autoconsumo (UPAC) de tecnologia solar fotovoltaica. O ano terminou, assim, com um total de 341 MW instalados para UPACs...

Como pode a tecnologia simplificar a mobilidade urbana?

Cerca de 30% do congestionamento nas cidades pode ser atribuído às dificuldades de estacionamento por parte dos condutores: ao tempo que demoram a encontrar local para estacionar junta-se, exatamente e em muitas circunstâncias, a falta de espaço para estacionar...

São Tomé e Príncipe acolhe conferência internacional de energia sustentável

Nos dias 20 e 21 de julho, São Tomé e Príncipe recebe aquela que será a primeira Conferência Internacional de Energia Sustentável em São Tomé e Príncipe.

Projeto português para a economia azul dá resposta às necessidades do mercado

Perante a importância de agregar, cruzar e analisar informação e conhecimento sobre o meio marinho e a sua interação com as infraestruturas aí colocadas, nasceu o ASTRIIS, um projeto português de apoio ao crescimento sustentável da economia do mar.

Repsol e Kraft Heinz chegam a acordo para compra e venda de renováveis

O contrato de compra virtual de energia de 34,2 MW (VPPA) está ligado a um dos parques eólicos Delta II da Repsol, localizados na região de Aragão, no norte de Espanha.

Parques de campismo apostam em casas de banho Geberit

Os parques de campismo apostam em casas de banho higiénicas, sustentáveis e fáceis de limpar, com a Geberit.

Schneider Electric e RIB apoiam Embodied Carbon Calculator: tecnologia líder no setor da Construção

A parceria tira partido da mais recente evolução da Modelagem de Informação da Construção (BIM) e define os padrões globais para um setor da construção mais sustentável.

OBO apresenta um novo portfólio de caixas de encastrar

A OBO Bettermann apresenta um novo portfólio completo de caixas de encastrar que revelam detalhes de produtos inovadores para uma instalação fácil e rápida.

Conferência ibérica debate a mobilidade sustentável

A Fundação Repsol, a CCILE - Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola, a CIP - Confederação Empresarial de Portugal e a CHP - Câmara de Comércio Hispano-Portuguesa organizam a ‘Conferência ibérica sobre mobilidade sustentável: desafios e oportunidades da descarbonização da mobilidade’...

Proteção solar extra: igus desenvolve materiais que triplicam a resistência aos raios UV solares

Os dois novos tribopolímeros isentos de lubrificação prolongam a duração de vida dos casquilhos em seguidores solares monoaxiais.

Fuchs entra no mercado das baterias

O Grupo Fuchs, fabricante independente de lubrificantes do mundo, adquiriu mais de 28% das ações da E-Lyte Innovations GmbH.

IEP promove formação sobre instalação de carregadores de veículos elétricos

Durante o mês de julho.

Reabilitação urbana: carteira de encomendas cresce 8,5% em maio

No mês de maio, de acordo com a informação recolhida no inquérito mensal realizado pela AICCOPN junto dos empresários do setor que atuam no segmento da Reabilitação Urbana, assiste se a uma aceleração do ritmo de crescimento do índice Nível de Atividade, o qual, após uma subida de 0,7% no mês anterior, regista, agora...

Luminárias Linea LED para Campos de Ténis Indoor (ficha de produto)

As nossas luminárias Linea LED são tão brilhantes que mesmo num espaço coberto parece estarmos sob luz natural, tornando movimentos e jogadores muito mais percetíveis. Esta particularidade cria uma experiência agradável tanto para os jogadores como para os espectadores...

Estrutura de varandas: aplicação de pedra natural sobre apoios de cimento cola (vídeo)

Estrutura A.6: colocação sem fixação sobre lâmina de drenagem Schlüter®-TROBA-PLUS 8G sobre pontos de argamassa de camada fina com anéis de argamassa Schlüter®-TROBA-STELZ-DR.
O Instalador: aceda ao mercado Hispano-Português da instalações
Esta é uma informação recolhida e editada pela Interempresas / O Instalador e destinada a profissionais da indústria e do mundo empresarial. Se pretender obter mais informações sobre as nossas publicações ou sobre a presença das mesmas na internet, entre em contacto connosco.

Está a receber esta newsletter digital de O Instalador por estar inscrito ou por estar registado em www.interempresas.net, com o endereço de e-mail: <%=e_mail%>. Para garantir que esta mensagem não seja confundida com spam, recomendamos que inclua o endereço newsletter@interempresas.net na sua lista de contactos.

Se desejar deixar de receber esta newsletter, clique aqui.

Para mais informações, envie-nos uma mensagem para geral@interempresas.net.
  Interempresas Media, S.L.U. / Induglobal Unipessoal, Lda.