Se não conseguir ler este email corretamente, clique aqui.

Atlas Copco: vapor - caldeiras de vapor de 1,3 a 16 toneladas/hora
Newsletter

1 de dezembro de 2021

Fuchs apresenta o novo Fluid Analyzer na EMAF 2021

Ter acesso ao estado do óleo de corte solúvel a qualquer hora e em qualquer local e poder intervir de imediato são os grandes benefícios do Fuchs Fluid Analyzer. A solução inovadora de monitorização digital, com base em sensores, vai ser apresentada pela Fuchs na EMAF 2021...

Um guia para a tecnologia de guias lineares

As guias lineares são essenciais no contexto industrial, para ajudar a mover equipamentos e objetos na linha de produção. Neste artigo, Marcus Schneck, CEO da norelem, explica que fatores devemos considerar quando escolhemos uma guia linear.

Mastercam incorpora simulação de máquina para todos os tipos de tornos

A versão Mastercam 2022 permite uma simulação detalhada e altamente realista de qualquer torno CNC.

Getac expande a gama de tablets intrinsecamente seguros baseados no Windows com o lançamento do tablet robusto F110-EX

A Getac anunciou o lançamento do tablet F110-EX de nova geração, uma versão intrinsecamente segura, potente e versátil do seu poderoso tablet F110, destinada a profissionais que trabalham em ambientes perigosos ATEX & IECEx Zona 2/22.
Emaf 1 - 4  de dez 2021 Convite profissional gratuito

Próxima edição do AKL realiza-se em maio de 2022

O Instituto Fraunhofer ILT convida a comunidade internacional para o 13° Congresso Internacional de Tecnologia Laser AKL, que deverá realizar-se de 4 a 6 de maio de 2022, em Aachen, Alemanha.

Novas calhas articuladas rol e-chain da igus para uma elevada duração de vida em pórticos e gruas

A igus desenvolveu as calhas articuladas rol e-chain P4HD com materiais resistentes ao desgaste, elos laterais rapidamente substituíveis e monitorização inteligente.

Grupo Contimetra/Sistimetra presente na EMAF 2021

A empresa marca presença na Galeria 6 stand 624 (stand 624 - GAL6) com as suas principais representadas na área de Indústria com soluções em vários temas como: medição e controle de temperatura, pressão, caudal, nível, bem como adesivos industriais e lubrificação especial...
InterMetal: receba as próximas ediçoes em papel da revista de referència do setor metalomecânico na morada que mais lhe convier
Esta é uma informação recolhida e editada pela Interempresas / InterMetal e destinada a profissionais da indústria e do mundo empresarial. Se pretender obter mais informações sobre as nossas publicações ou sobre a presença das mesmas na internet, entre em contacto connosco.

Está a receber esta newsletter digital de InterMetal por estar inscrito ou por estar registado em www.interempresas.net, com o endereço de e-mail: <%=e_mail%>. Para garantir que esta mensagem não seja confundida com spam, recomendamos que inclua o endereço newsletter@interempresas.net na sua lista de contactos.

Se desejar deixar de receber esta newsletter, clique aqui.

Para mais informações, envie-nos uma mensagem para geral@interempresas.net.
  Interempresas Media, S.L.U. / Induglobal Unipessoal, Lda.