Se não conseguir ler este email corretamente, clique aqui.

Atlas Copco: vapor - caldeiras de vapor de 1,3 a 16 toneladas/hora
Newsletter

22 de setembro de 2021

Motan adquire Bolder Automation

A Motan Holding GmbH, representada pela Plasequip, adquiriu a totalidade das ações da Bolder automation GmbH, uma empresa especializada em soluções ‘à medida’ para controlo de processos na indústria de plásticos, com sede em Limburg (Alemanha). A compra foi concretizada no passado dia 1 de julho...

Arburg e Reifenhauser apresentam projeto R-Cycle no PIAE Europe

Este ano, o congresso internacional sobre plásticos na indústria automóvel, PIAE Europe, organizado pela Associação de Engenheiros Alemães (VDI), decorreu de 8 a 9 de setembro, em Mannheim (Alemanha) e em formato híbrido.

Tomra e Indorama colaboram para moldar o futuro da reciclagem no México

A indústria de reciclagem do México é palco da colaboração entre dois grandes nomes do setor: a Tomra Recycling e a Indorama Ventures Public Company Limited...

Infaimon realiza webinar sobre sistemas espectrais

A Infaimon vai realizar, no próximo dia 30 de setembro, pelas 15 horas, um webinar dedicado ao tema ‘Sistemas espectrais IN LIVE’, transmitido ao vivo a partir das instalações da empresa em Aveiro.

Armazenar substâncias perigosas em bacias de retenção

Diariamente, estamos em contacto com substâncias perigosas e, por vezes, não sabemos como armazená-las da maneira mais adequada de modo a proteger as pessoas e o ambiente.

Bic Cristal comemora 70 anos com versão premium recarregável

A Bic lançou recentemente a Bic Cristal Re'New, uma nova versão da Bic Cristal Original, que assinala o 70º aniversário da lendária caneta e que, além de ser recarregável, é maioritariamente feita de material reciclado.
Tomra: precisão que compensa

Restauração: Sociedade Ponto Verde e AHRESP assinam protocolo

Parceria promove a adoção das melhores práticas de reciclagem e sustentabilidade.

A “mal compreendida” Segurança e Saúde no trabalho

Apercebemo-nos diariamente pelas notícias que nos chegam, que muitos trabalhadores são vítimas de acidentes de trabalho nas suas atividades.

Digitalização contribui para o desempenho positivo do setor da indústria e logística

O setor da indústria e logística foi um dos mais afetados pela pandemia de Covid-19, levando as empresas a ter que recorrer a processos de lay-off e a ter que parar sucessivamente a sua atividade económica. Tal como em outras áreas, a indústria alimentar foi prejudicada com cortes na produção e quedas de faturação...

Repsol dá novo impulso ao negócio dos lubrificantes

As novas embalagens serão mais sustentáveis e ergonómicas.

#ExijoForaDaCaixa: a nova campanha da DECO que pretende reduzir o desperdício dos consumidores

Vários produtos como latas de conserva, legumes ou pasta de dentes dispensam segundas embalagens. A ação #ExijoForaDaCaixa pretende a redução de desperdício no dia-a-dia dos consumidores.
InterPlast: receba as próximas ediçoes em papel da revista der referència da Indústria de Plásticos na morada que mais lhe convier
Esta é uma informação recolhida e editada pela Interempresas / InterPlast e destinada a profissionais da indústria e do mundo empresarial. Se pretender obter mais informações sobre as nossas publicações ou sobre a presença das mesmas na internet, entre em contacto connosco.

Está a receber esta newsletter digital de InterPlast por estar inscrito ou por estar registado em www.interempresas.net, com o endereço de e-mail: <%=e_mail%>. Para garantir que esta mensagem não seja confundida com spam, recomendamos que inclua o endereço newsletter@interempresas.net na sua lista de contactos.

Se desejar deixar de receber esta newsletter, clique aqui.

Para mais informações, envie-nos uma mensagem para geral@interempresas.net.
  Interempresas Media, S.L.U. / Induglobal Unipessoal, Lda.