Se não conseguir ler este email corretamente, clique aqui.

Vekaplast: descubra-o acabamento de cor para as suas janelas exclusivo e elegante.
Newsletter

28 de julho de 2021

Inscrições abertas para a nova edição do Curso de Prescritores de Janelas Eficientes

O CLASSE+ vai lançar uma nova edição do Curso de Prescritores de Janelas Eficientes.

Extrusal lança nova linha de acessórios - URBAN

A Extrusal apresenta URBAN, a marca da sua nova linha completa de acessórios transversal a todas as suas janelas e sacadas.

Módulo CBTE: conceitos básicos de Térmica em Edifícios dá mote a curso

Curso, promovido pela Academia ADENE, tem início a 9 de agosto, e decorre em formato e-Learning.

Granjo: construção de residência para estudantes e edifício habitacional assegurada pela Garcia Garcia

Projeto alia as vertentes de reabilitação e de construção nova, tendo conclusão prevista para dezembro 2021, após 22 meses de trabalhos.

Conselhos para escolher o sistema de proteção solar mais adequado

Quando chega o calor, é lógico começarem as preocupações com a proteção da habitação do sol e da sua intensidade...

Exponor anuncia lançamento de plataforma digital já em setembro

A pandemia acelerou o processo de transformação digital da Exponor, bem como das suas feiras, onde o online assume um papel complementar a desempenhar junto dos eventos presenciais.

Obras públicas: primeiro semestre de 2021 encerra com queda no volume de concursos promovidos

Em junho, e em termos homólogos acumulados, o volume total de concursos de empreitadas de obras públicas promovidos registou, pelo quarto mês consecutivo, uma variação negativa, situando-se em 2.201 milhões de euros, valor a que corresponde uma quebra de 18% face a igual período de 2020...

Vidros à prova de fogo AGC Pyrobel certificados Cradle to Cradle Silver

Com esta nova certificação, a AGC confirma o seu compromisso de melhoria contínua no desempenho ambiental dos seus produtos, através da obtenção do nível de prata de Cradle to Cradle Certified™ para os seus produtos de vidro resistentes ao fogo, Pyrobel e Pyrobelite...

Weber apresenta os selantes webercolor sealceramic e webercolor sealstone

Os produtos diferenciam-se pelas propriedades tecnicamente ajustadas aos dois tipos de revestimentos mais comuns: cerâmica e pedra natural.
Tektónica 6 - 9 de octubro

Reabilitação urbana em junho regista taxa de crescimento da atividade de 7,2%

Dados são da Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas Norte (AICCOPN).

Portas automáticas Manusa: aliadas da 'neuroarquitetura'

O setor da arquitetura trabalha todos os dias com muitas ideias inovadoras.

Conferência Internacional Passive House 2021 chega em setembro

A 25ª Conferência Internacional Passive House, em formato híbrido, irá decorrer de 10 a 12 de setembro a partir da Historische Stadthalle em Wuppertal, na Alemanha.

Vila Viva: um exemplo de novas formas de habitar em Lisboa em tempos de pandemia

Um dos maiores projetos residenciais da Grande Lisboa responde à pandemia e atrai novos casais portugueses que procuram a nova forma de habitar.

Terra by Steni: o painel para revestimento em compósito de pedra reforçada com fibra de vidro

Ideal para o revestimento de paredes de fundações, o novo painel é muito fácil de montar e não exige trabalhos preparatórios.

Stratobel Strong (vídeo)

Neste vídeo conheça a Stratobel Strong: a solução ideal para balaustradas de vidro. O vidro laminado rígido Stratobel Stratobel Strong oferece a solução perfeita para balaustradas independentes que cumprem as normas nacionais na Europa...

RT45 (ficha de produto)

Sistema de batente com RPT com 45 mm de profundidade Descrição O sistema RT45 foi desenvolvido tendo como principal característica perfis termo-isolados com barretes de poliamida de 14 mm, reforçadas com fibra de vidro, que garantem um isolamento térmico e acústico perfeito...

Walter Tools: nova geometria MN3 para maquinação ISO N rentável

A Walter Tools lançou a nova geometria MN3, especialmente concebida para materiais ISO N, como o alumínio. Altamente positiva e de dupla face, combina uma longa vida útil e elevadas taxas de remoção de aparas com uma grande rentabilidade.

Quadra L2: centro de trabalho (ficha de produto)

Centro de trabalho de 18 eixos CNC concebido para efetuar laborações de fresagem, furação e corte em perfis de alumínio e ligas leves. QUADRA L2 é composta por um armazém automático e um sistema de alimentação de impulso para perfis até 7500 mm, com movimentação da pinça para o bloqueio do perfil...
NovoPerfil: receba as próximas edições em papel da revista de referència da 'Envolvente do Edifício' na morada que mais lhe convier
Esta é uma informação recolhida e editada pela Interempresas / NovoPerfil PT e destinada a profissionais da indústria e do mundo empresarial. Se pretender obter mais informações sobre as nossas publicações ou sobre a presença das mesmas na internet, entre em contacto connosco.

Está a receber esta newsletter digital de NovoPerfil PT por estar inscrito ou por estar registado em www.interempresas.net, com o endereço de e-mail: <%=e_mail%>. Para garantir que esta mensagem não seja confundida com spam, recomendamos que inclua o endereço newsletter@interempresas.net na sua lista de contactos.

Se desejar deixar de receber esta newsletter, clique aqui.

Para mais informações, envie-nos uma mensagem para geral@interempresas.net.
  Interempresas Media, S.L.U. / Induglobal Unipessoal, Lda.