Se não conseguir ler este email corretamente, clique aqui.

Newsletter

21 de julho de 2021

A sustentabilidade só é possível através da digitalização

No seu simpósio virtual de 2021, a Engel fez a ponte entre duas grandes tendências do nosso tempo: a digitalização e a sustentabilidade. “Precisamos de uma mudança de mentalidade”, afirmou Stefan Engleder, CEO do Grupo Engel, representado pela Equipack, no seu discurso de apresentação do evento...

Nova representação da Sumitomo (SHI) Demag em Portugal

A Sumitomo (SHI) Demag tem um novo representante de Serviço Técnico em Portugal...

Workshop ‘Drives Talks’ realiza-se amanhã

No âmbito do projeto Drives, vai realizar-se amanhã, dia 22 de julho, entre as 9 e as 11 horas, um workshop destinado ao cluster automóvel português, cujo objetivo é identificar as necessidades do setor no que respeita a competências técnicas relacionadas com as novas tecnologias...

Webinar ‘Oportunidades de Internacionalização no México para o setor dos Plásticos’

Oportunidades de Internacionalização no México para o setor dos Plásticos é tema do próximo webinar organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana. O evento acontece a 27 de julho às 16 horas e será emitido em direto via Zoom.

Quer saber como melhorar os seus produtos através de modelos numéricos preditivos?

Assista ao workshop online ‘The Future of Smart and Virtual Product Development’, que o Pólo de Inovação em Engenharia de Polímeros (PIEP) realizou no dia 15 de julho.

Compradores alemães procuram fornecedores portugueses

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã (CCILA) organiza, nos dias 30 de setembro e 1 de outubro de 2021, mais uma iniciativa Meet Portugal’s Best...

AMI apresenta programa da conferência ‘Polyolefin Additives 2021’

A consultora AMI International divulgou o programa da conferência presencial Polyolefin Additives, que terá lugar de 26 a 28 de outubro de 2021, no Hotel Mercure MOA, em Berlim, Alemanha.
Tomra: precisão que compensa

Arburg inaugura centro de protótipos na China

A Arburg inaugurou, em março de 2021, um novo Centro de Protótipos Arburg (APC), em Xangai, China. A empresa passa assim a contar com um APC nas sua principais regiões de mercado: Alemanha, América e Ásia.

Seminário internacional ‘Plastics are Future’ realiza-se em outubro, em formato híbrido

A terceira edição do seminário internacional ‘Plastics are Future’, organizado pela Aimplas, terá lugar de 6 a 7 de outubro, em Valência, Espanha...

Conheça as 12 normas básicas de armazenamento de substâncias químicas

Os produtos químicos utilizados na indústria, para além dos riscos que originam por si mesmo, em contacto com outros produtos podem produzir reações ainda mais perigosas.

Armário para químicos com portas batentes, bacia de fundo e 3 bacias intermédias: Protect CS 104

O armário Protect CS 104, da Denios, permite o armazenamento seguro, de acordo com a legislação, de líquidos nocivos à água, não inflamáveis e substâncias tóxicas em locais de trabalho, em concordância com o Regulamento Alemão para Substância Perigosas TRGS 510.

Fundo Ambiental dá meio milhão de euros a 'Produção e Consumo Sustentáveis'

O Fundo Ambiental incentiva com meio milhão de euros o programa 'Apoiar uma nova cultura ambiental, no âmbito da Estratégia Nacional de Educação Ambiental 2020 - Produção e Consumo Sustentáveis'.

Consumo sustentável: Yoggi reduz 28 toneladas de plástico

A marca assume um compromisso sustentável e prepara ações de sensibilização nas praias portuguesas ao longo do mês de julho em parceria com a Sociedade Ponto Verde.

Tetra Pak e Healsi lançam campanha que dá a conhecer a nova embalagem de cartão para água

A embalagem da Tetra Pak em cartão, especialmente desenvolvida para a Healsi, permite manter o sabor e a frescura do produto por mais tempo.
InterPlast: receba as próximas ediçoes em papel da revista der referència da Indústria de Plásticos na morada que mais lhe convier
Esta é uma informação recolhida e editada pela Interempresas / InterPlast e destinada a profissionais da indústria e do mundo empresarial. Se pretender obter mais informações sobre as nossas publicações ou sobre a presença das mesmas na internet, entre em contacto connosco.

Está a receber esta newsletter digital de InterPlast por estar inscrito ou por estar registado em www.interempresas.net, com o endereço de e-mail: <%=e_mail%>. Para garantir que esta mensagem não seja confundida com spam, recomendamos que inclua o endereço newsletter@interempresas.net na sua lista de contactos.

Se desejar deixar de receber esta newsletter, clique aqui.

Para mais informações, envie-nos uma mensagem para geral@interempresas.net.
  Interempresas Media, S.L.U. / Induglobal Unipessoal, Lda.