Se não conseguir ler este email corretamente, clique aqui.

Newsletter

24 de fevereiro de 2021

Webinar debate a PAC e o Pacto Ecológico

Evento realiza-se a 2 de março e é uma iniciativa do eurodeputado português, Álvaro Amaro.

AgroB abre Percurso Formativo para Pedido Único

A AgroB Business School EV disponibiliza percurso formativo para o Pedido Único, com inscrições até 1 de março.

FOLIVE: a primeira exposição virtual da indústria do azeite chega em março

Iniciativa decorre nos dias 17 e 18 de março. Montras de empresas e conferências sobre a temática do azeite são algumas das propostas.

Algarve: In Loco abre novo concurso para pequenos investimentos agrícolas

A Associação In Loco, na qualidade de entidade gestora do Grupo de Ação Local para o Interior do Algarve Central, informa que se encontram abertos concursos para apresentação de candidaturas no âmbito da medida 10 ‘LEADER’, do PDR2020.

‘Rumo a uma agricultura neutra em carbono’ dá mote a workshop

Evento decorre nos dias 24 e 25 de março e é organizado pela Comissão Europeia e pelo Ponto de Serviço EIP-AGRI.

Cortiça: setor resiste à pandemia

A Associação Portuguesa da Cortiça (APCOR) lançou um inquérito aos seus associados para avaliar o impacto da Covid-19 no setor, aquando do primeiro confinamento, e as conclusões mostram a resiliência da fileira.

Produção de azeitona para azeite diminui 25% - INE

Dados constam das previsões agrícolas, em 31 de janeiro de 2021, divulgadas pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).

Ferticristal Summum 12-5-40 (ficha de produto)

Fertilizantes hidrossolúveis que contêm ácidos Tricarboxílicos e bioestimulante natural ALGAVITAL®. Especialmente indicado para solos salinos e em condições de stress para a cultura. Família: Agrovip. Subfamília: Estimulação radicular Hidrossolúvel Denominação tipo: Adubo CE. Adubo Composto NPK. Grupo B.1.1 (R...

Digital Agrifood Summit pode voltar ainda este ano

O balanço da 1ª Digital Agrifood Summit foi “muito positivo”, tendo recebido a visita de cerca de 300 empresas estrangeiras, de 20 a 23 de janeiro.

Smart Farm lidera consórcio para criar polo de inovação digital

O Smart Farm Colab lidera um consórcio de 16 entidades que tem como objetivo a implementação do SFDIH - Smart Farm Digital Innovation Hub, um polo de inovação digital para o setor agroalimentar.

Agência Nacional de Inovação lança 'motor de busca' da inovação em Portugal

Principal objetivo é potenciar a inovação colaborativa em Portugal.

Triturador de Cepos (ficha de produto)

O triturador de cepos Machrent foi construído para oferecer uma durabilidade excecional nas condições mais difíceis. A operação totalmente hidráulica significa que não há necessidade de ajustes de tensão de correias ou que estas se partam ou encravem...

Regantes europeus apresentam prioridades do regadio à Presidência Portuguesa da UE

Os regantes europeus, representados pela Irrigants d’Europe, apresentaram à Presidência Portuguesa da União Europeia (UE) as áreas de atuação prioritárias para um regadio sustentável, vital para assegurar a soberania alimentar e atingir a neutralidade carbónica da UE...

STET (vídeo)

Desde 1961, a STET é o distribuidor oficial da Caterpillar para a venda e assistência de equipamentos para Portugal e Cabo Verde. A STET Florestal em Portugal oferece soluções integradas únicas e avançadas, introduzindo novas tecnologias direcionadas para a floresta, procurando a maior satisfação dos Clientes...

Flowbrix Blu® (ficha de produto)

Suspensão concentrada com 380 g/l ou 25,4% (p/p) de cobre (sob a forma de oxicloreto de cobre. Fungicida cúprico de superfície...
AgriTerra acompanhe no Facebook
Esta é uma informação recolhida e editada pela Interempresas / Agriterra e destinada a profissionais da indústria e do mundo empresarial. Se pretender obter mais informações sobre as nossas publicações ou sobre a presença das mesmas na internet, entre em contacto connosco.

Está a receber esta newsletter digital de Agriterra por estar inscrito ou por estar registado em www.interempresas.net, com o endereço de e-mail: <%=e_mail%>. Para garantir que esta mensagem não seja confundida com spam, recomendamos que inclua o endereço newsletter@interempresas.net na sua lista de contactos.

Se desejar deixar de receber esta newsletter, clique aqui.

Para mais informações, envie-nos uma mensagem para geral@interempresas.net.
  Interempresas Media, S.L.U. / Induglobal Unipessoal, Lda.