Se não conseguir ler este email corretamente, clique aqui.

Ensatec: teste certificaçao I+D+i
Newsletter

20 de janeiro de 2021

Traçado Regulador responsável por projeto residencial na Quinta do Perú

Um dos objetivos do projeto foi integrar ao máximo a relação com o exterior, tirando partido da envolvente natural e da qualidade ambiental da localização.

Comissão Europeia lança a ‘nova Bauhaus’ para promover a arquitetura e a sustentabilidade

A 18 de janeiro, a Comissão Europeia lançou a fase de conceção da iniciativa ‘Nova Bauhaus Europeia’, anunciada pela Presidente, Von der Leyen, no seu discurso sobre o Estado da União para 2020.

Cursos oficiais Passive House - formação certificada

Já têm data marcada os primeiros cursos de 2021 de formação certificada Passive House e nZEB.

Como selar ligações entre materiais diferentes?

Na indústria da construção, deparamo-nos regularmente com situações em que existem ligações entre diferentes materiais. Selar essas ligações pode ser um desafio.

As chaves para a recuperação no setor das portas automáticas em 2021

O relançamento da construção, a reposição de stocks e impulso do investimento e do financiamento serão os principais motores que marcarão o regresso da indústria de portas automatizadas.

Minimalismo e elegância para viver melhor

Situada a 300 km de Madrid (Espanha), esta residência unifamiliar da Muka Arquitetura, convida a ficar em casa graças aos seus espaços espetaculares, amplos e muito funcionais.

Soluções Vicaima refletem estilo intemporal e descontraído da Quinta do Furão

Este complexo hoteleiro, situado na ilha da Madeira, selecionou as soluções da Vicaima para equipar os seus interiores com diversos modelos de portas que garantem elegância e elevada resistência.

Covipor investe 1,5 milhões de euros nas suas unidades de produção

A Covipor investe 1,5 milhões de euros nas suas unidades de produção, tornando-se agora mais eficiente energeticamente e com mais condições para prestar um melhor serviço.

'Menos Plástico, mais Alumínio' a campanha Extrusal que inicia 2021 com foco na sustentabilidade

'Menos é Mais' lançada no passado dia 14 de janeiro, é a campanha de sensibilização para a redução de consumo de plástico.

Já conhece a Academia ANFAJE?

A Academia ANFAJE tem como objetivo apoiar as empresas do Setor das Janelas, Portas e Fachadas eficientes na melhoria do desempenho profissional de todos os colaboradores das empresas do setor.

Webinar debate a Covid-19 no setor da Construção

Evento realiza-se a 28 de janeiro.

II Encontro Internacional do Amianto e do Mesotelioma: conclusões

O SOS AMIANTO - Grupo de apoio às Vítimas do Amianto, que conta com o apoio da Quercus, organizou em novembro de 2020, o 2.º Encontro Internacional do Amianto e do Mesotelioma, no modelo de conferência online.

Combate à pobreza energética "é urgente"

O frio que assola Portugal nos últimos dias deve levar a medidas imediatas por parte dos consumidores e à aceleração das estratégias de combate à pobreza energética e de renovação de edifícios, defende a Zero.

CLASSE+ contribui para o conforto das habitações nos meses mais frios

Portugal é um dos países europeus onde mais se sofre com o frio dentro das habitações.

Mestrado em Tecnologia de Fachadas anunciado pela FCT-NOVA

Em 2021, a Faculdade de Ciências e Tecnologia, da Universidade Nova de Lisboa, terá um novo Mestrado, oferecido em regime pós-laboral, em colaboração com o Laboratório Nacional de Engenharia Civil e o Laboratório Nacional de Energia e Geologia e com o apoio da ANFAJE...

Transformar digitalmente os edifícios nos locais de trabalho saudáveis e sustentáveis do futuro

Schneider Electric investe na Planon Beheer B.V para transformar digitalmente os edifícios nos locais de trabalho saudáveis e sustentáveis do futuro.

VEKASLIDE 70 (ficha de produto)

Sistema de porta deslizante elevadora VEKASLIDE 70, uma opção perfeita para cavidades de grandes dimensões como, por exemplo, saídas para jardins e marquises. Principais características: 170 mm de profundidade e 7 câmaras interiores em caixilho. 70 mm de profundidade e 4 câmaras interiores em folha...

TUPAI Round Line (vídeo)

Neste vídeo fique a conhecer os puxadores redondos da Tupai e todo o processo de montagem.
NovoPerfil Twitter
Esta é uma informação recolhida e editada pela Interempresas / NovoPerfil PT e destinada a profissionais da indústria e do mundo empresarial. Se pretender obter mais informações sobre as nossas publicações ou sobre a presença das mesmas na internet, entre em contacto connosco.

Está a receber esta newsletter digital de NovoPerfil PT por estar inscrito ou por estar registado em www.interempresas.net, com o endereço de e-mail: <%=e_mail%>. Para garantir que esta mensagem não seja confundida com spam, recomendamos que inclua o endereço newsletter@interempresas.net na sua lista de contactos.

Se desejar deixar de receber esta newsletter, clique aqui.

Para mais informações, envie-nos uma mensagem para geral@interempresas.net.
  Interempresas Media, S.L.U. / Induglobal Unipessoal, Lda.