Se não conseguir ler este email corretamente, clique aqui.

Vekaplast Veka Spectral ampla gama de cores
Newsletter

22 de julho de 2020

INDUGLOBAL lança nova imagem corporativa e consolida crescimento em Portugal

A INDUGLOBAL, editora portuguesa do Grupo Interempresas, acaba de lançar a sua nova imagem corporativa em Portugal. A aposta no nosso país sustenta-se no lançamento de várias publicações no mercado nacional, mantendo uma firme e robusta estratégia de crescimento...

REACT: abordagem digital para qualificar técnicos de eficiência energética em edifícios

A terceira reunião do projeto REACT decorreu a 25 de junho, em formato online, devido ao contexto da pandemia. Todos os parceiros participaram na reunião organizada pelo parceiro grego SEERC.

Janelas, portas e fachadas: inquérito da ANFAJE aos associados revela desafios e oportunidades em tempo de Covid-19

A ANFAJE - Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes realizou um estudo junto dos seus Associados para perceber o impacto da Covid-19 no setor das janelas, portas e fachadas, e tal como os setores da construção e do imobiliário...

Itecons lança Rótulo Expert A+

No âmbito da plataforma Expert A+, dedicada à promoção da eficiência energética e hídrica em infraestruturas complexas responsáveis por grandes consumos de energia e água, o Itecons lançou o Rótulo Expert A+.

Gabão: fachada criativa com vidro Saint-Gobain Glassolutions Portugal em Libreville

Mais de 600 m2 de vidro duplo chegaram ao porto de Libreville, capital do Gabão, provenientes da Saint-Gobain Glassolutions Portugal, para a fachada do novo edifício do BGFI Bank, o principal banco do país.

Na caixilharia há detalhes que fazem toda a diferença

Por exemplo, consumíveis como o bi-componente ou acessórios especialmente concebidos são determinantes para as prestações ao nível de isolamento e estanquidade, mas também para o correto funcionamento do sistema, durante muitos e longos anos.

Janelas: Soudal lança o primeiro pré-aro de fibra de vidro

A Soudal lançou o Soudaframe, o primeiro pré-aro de fibra de vidro do mercado especialmente desenvolvido para a instalação de janelas, aumentando assim a eficiência energética.

ANFAJE apoia dois novos projetos de I&D

Com o objetivo de promover a inovação dos produtos e serviços do setor das janelas, recentemente, a ANFAJE - Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes apoiou dois projetos de investigação científica.

Saint-Gobain apresenta projetos em curso ao Governo

A Saint-Gobain Portugal recebeu na manhã desta terça-feira, 21 de julho, nas suas instalações, em Aveiro, a visita do Secretário de Estado Adjunto e da Economia, João Neves.

'Digitalização e vendas online no setor dos Materiais de Construção' dá mote a webinar

Evento decorre a 23 de julho, às 11h00, e é organizado pela APCMC - Associação Materiais de Construção.

Concept Wall 50: o sistema de fachada que oferece liberdade criativa

Conheça a Concept Wall 50, airosa e versátil, que é um best-seller no mercado português. Uma solução com a assinatura Reynaers.

O Parador Costa da Morte: um exemplo de arquitetura topográfica

O novo Parador Costa da Morte em Muxía desenhado pelo arquiteto galego Alfonso Penela, adapta-se à topografia da colina natural onde se localiza até ao ponto em que, em alguns momentos, a construção apenas é notada porque as coberturas vegetais se confundem com a paisagem...
Ensatec: teste certificaçao I+D+i

Deceuninck renova a sua imagem corporativa

Deceuninck Europa retoma as suas ambições com uma nova imagem.

Chegou o Programa Adaptar 2.0: até 80% a Fundo Perdido

Programa abarca as empresas e indústrias da economia portuguesa de forma transversal.

Esquadria Perfeita: a solução da Isopan para coberturas planas e fachadas ventiladas

Procura uma fachada ventilada e uma cobertura plana para instalar em obra? Conheça as soluções da Isopan.

CIN lança novo verniz para proteção e embelezamento de betão

BETOCIN WB é o novo verniz aquoso acrílico de alta qualidade da CIN, destinado à proteção e embelezamento de betão.

dstgroup constrói novo edifício do complexo da sede da EDP em Lisboa

O dstgroup, através das subsidiárias dst, sa, dte - instalações especiais - e bysteel, está a construir o novo edifício EDP, em Lisboa, desenhado pelo vencedor do Pritzker 2016, o arquiteto chileno Alejandro Aravena, em colaboração com o arquiteto Carrilho da Graça...

Como é produzido o Alumínio?

O alumínio tem características únicas. Por exemplo, é leve, resistente à corrosão e não magnético.

Oslo: nova Biblioteca Deichman com soluções Saint-Gobain

Oslo, na Noruega, incorporou uma nova infraestrutura à sua crescente coleção de arquitetura moderna, tendo a mesma sido construída com soluções Saint-Gobain.

Perfis de janela: conheça as soluções da Veka

Os perfis das janelas são a estrutura da janela e são compostos por uma moldura, uma folha e outros elementos possíveis.

Lã Mineral Volcalis com certificado de sustentabilidade

O Portal da Construção Sustentável atribuiu à lã mineral Volcalis o certificado de sustentabilidade. A lã mineral Volcalis cumpre os princípios do Portal, contribuindo de forma decisiva para a sustentabilidade da construção e reabilitação de edifícios em Portugal...

Já conhece o Portal casA+?

O portal casA+ é uma iniciativa da ADENE - Agência para a Energia e tem como objetivo ajudar os cidadãos a melhorar a eficiência energética e conforto das suas casas.
NovoPerfil Twitter
Esta é uma informação recolhida e editada pela Interempresas / NovoPerfil PT e destinada a profissionais da indústria e do mundo empresarial. Se pretender obter mais informações sobre as nossas publicações ou sobre a presença das mesmas na internet, entre em contacto connosco.

Está a receber esta newsletter digital de NovoPerfil PT por estar inscrito ou por estar registado em www.interempresas.net, com o endereço de e-mail: <%=e_mail%>. Para garantir que esta mensagem não seja confundida com spam, recomendamos que inclua o endereço newsletter@interempresas.net na sua lista de contactos.

Se desejar deixar de receber esta newsletter, clique aqui.

Para mais informações, envie-nos uma mensagem para geral@interempresas.net.
  Interempresas Media, S.L.U. / Induglobal Unipessoal, Lda.