I9frame, Lda. - Datos de contacto

Ubicación y datos de contacto
I9frame, Lda.
Rua do Seculo, 15
4490-582 Povoa de Varzim Portugal

Cómo llegar

☎:  +351‑919253998  
w:  www.i9frame.pt

NOTA: Aunque hemos hecho esfuerzos razonables para comprobar la corrección de la ubicación de la empresa/entidad, no podemos garantizarla al 100%

Presentación
I9frame, Lda.

A i9Frame Lda. é constituída por uma equipa jovem de profissionais com vasta experiencia no sector dos serviços técnicos para construção civil, estruturando o seu funcionamento num percurso profissional de mais de 15 anos no mercado. Apresenta uma sólida rede de parcerias nas diversas áreas da construção, contando com a colaboração de uma equipa de assistência com vasta experiencia comprovada no sector da manutenção e remodelação de obras.

Apresentamos uma vasta gama de serviços técnicos, , comprovado know-how no sector da construção em alumínio e vidro, serralharias e caixilharias de aço e alumínio, revestimentos para todo o tipo de edifícios e equipamentos, bem como outros trabalhos na área da metalomecânica.

Qualquer que seja o serviço, projeto ou intervenção, dispomos dos meios técnicos e profissionais aptos a dar respostas às suas expectativas, disponibilizando desde o primeiro contato acompanhamento personalizado e permanente na apresentação, execução e gestão das melhores soluções.

A i9frame é especializada em pequenas e grandes reparações ao domicílio, estando à sua disposição 24horas por dia, 7 dias por semana, atuando em serviço de emergência, fazendo reparações rápidas e de confiança.

Garantimos transparência, qualidade no serviço e cumprimentos dos prazos, com o objetivo final de satisfazer a necessidade do nosso cliente, assegurando que o resultado final é exatamente o que você deseja de forma segura e eficiente.