Info

AGCO escolhe 5 novos fornecedores a nível de parceiros

25/05/2020

A AGCO organizou o seu primeiro Evento de Fornecedores de Telemática na região EME (Europa e Médio Oriente) no dia 14 de maio. A iniciativa reuniu cerca de 750 participantes, e durante a qual se encontraram com as cinco empresas que tinham atingido o nível de membros, bem como com os vencedores do Prémio Fornecedor 2019 em 6 categorias e do Prémio Lifetime Achievement.

Imagen

Os cinco novos fornecedores a nível de parceiros são a Argo-Hytos, Grammer, Leoni, Procurence e Trelleborg Sealing Solutions, pelo “esforço extra“ realizado com a AGCO, ”provando serem excelentes em desempenho, qualidade, inovação, custo, entrega, serviço e compromisso”, ajudando o fabricante de tratores e máquinas agrícolas a manter a sua “liderança em inovação”. A AGCO está particularmente atenta aos períodos críticos, como 2018, em que a procura aumentou e as capacidades foram limitadas, ou durante o atual desafio lançado pela Covid-19.

“Gostaria de agradecer calorosamente aos nossos fornecedores pelo seu empenho e apoio contínuos, que ajudaram a AGCO a retomar a produção nas instalações de fabrico da EME mais cedo e mais rapidamente do que outros”, disse Konstantin Meier-Kulenkampff, Vice-Presidente de Compras e Materiais da EME.

Este retomar da produção é fundamental para cumprir a declaração da nova visão da AGCO, pois hoje, mais do que nunca, precisamos de ser capazes de fornecer 'soluções sustentáveis de alta tecnologia para agricultores que alimentam o mundo'", acrescentou Eric Hansotia, Vice-Presidente Sénior e Diretor de Operações.

Empresas o entidades relacionadas

Agco Iberia, S.A.

Suscríbase a nuestra Newsletter - Ver ejemplo

Contraseña

Marcar todos

Autorizo el envío de newsletters y avisos informativos personalizados de interempresas.net

Autorizo el envío de comunicaciones de terceros vía interempresas.net

He leído y acepto el Aviso Legal y la Política de Protección de Datos

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Suscripción a nuestra(s) newsletter(s). Gestión de cuenta de usuario. Envío de emails relacionados con la misma o relativos a intereses similares o asociados.Conservación: mientras dure la relación con Ud., o mientras sea necesario para llevar a cabo las finalidades especificadasCesión: Los datos pueden cederse a otras empresas del grupo por motivos de gestión interna.Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: contacte con nuestro DPD. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Más información: Política de Protección de Datos