Doing business in Spain? Interempresas Media is the key

Um trator Deutz-Fahr embeleza exterior do Guggenheim em Nova Iorque

Redação Agriterra23/07/2020

Um Deutz-Fahr 9340 TTV Warrior está estacionado desde 20 de fevereiro na Quinta Avenida, em Nova Iorque, no Upper East Side de Manhattan, em frente à entrada principal para o Solomon R. Guggenheim. O museu está encerrado devido à pandemia, mas o conteúdo relacionado com a exposição 'The Field, the Future' está disponível em Guggenheim.org/countryside.

O trator de alta potência e configurável por computador para aplicações exigentes reflete as curvas do edifício de Frank Lloyd Wright no seu tom verde. É colocado ao lado de um módulo no qual 45 kg de tomates foram produzidos todas as semanas durante a exposição, sob uma luz otimizada cor-de-rosa. Ambas as máquinas fazem parte da exposição que o museu organizou em colaboração com o arquiteto Rem Koolhaas e o seu laboratório, designado AMO.

Em contraste, na frente, está o Central Park, cuidadosamente arranjado e concebido para se parecer com uma paisagem natural. Este é um projeto de imersão total, que pode certamente provocar debate (como os curadores gostariam), criado através de uma relação muito estreita com as universidades (Harvard, Pequim, Wageningen e Nairobi).

foto

Rem Koolhaas quer que os cidadãos não esqueçam os outros 98% da superfície da Terra que não é urbana. É por isso que a primeira coisa que os visitantes vêem na entrada da exposição é o enorme trator Deutz-Fahr.

O arquiteto, escritor, visionário e provocador sempre foi contra o grão. Após mais de quatro décadas de exploração dos ambientes urbanos, neste momento em que todos os outros pensam no futuro da cidade, ele aparece no campo. “Este é agora o verdadeiro núcleo da mudança radical”, salienta.

Empresas o entidades relacionadas

Deutz-Fahr - (Same Deutz-Fahr Ibérica, S.A.)

VÍDEOS DESTACADOS

TOP PRODUCTS

ENLACES DESTACADOS

Fórum Vivínium ( 25-26 noviembre 2020)

ÚLTIMAS NOTICIAS

OPINIÓN

OTRAS SECCIONES

SERVICIOS