Info

Massey Ferguson reforça a gama de tratores de gama média com o novo MF 4700 M

02/06/2020

A Massey Ferguson anuncia a introdução da nova série MF 4700 M, que inclui três modelos disponíveis com uma cabina standard e tecto Visio de alta visibilidade para operação com carregador frontal. Além disso, os modelos MF 4708 e MF 4709 também podem ser encomendados numa versão Plataforma com um arco de segurança.

São alimentados por um motor AGCO Power de 3 cilindros e 3,3 litros com potências de 86, 93 e 101 cv. Equipado com injeção eletrónica common rail e quatro válvulas por cilindro, que cumpre a fase V utilizando o premiado sistema “All-in-One” da Massey Ferguson. Para além da Redução Catalítica Seletiva (SCR), este sistema tem agora a adição de um Catalisador de Fuligem (SC) para controlar as emissões. Escondido debaixo da cabina ou do chão na versão plataforma, este sistema compacto e eficaz não tem qualquer impacto na visibilidade.

O novo MF 4710 M de 100 cv vai ultrapassar a gama, enquanto o MF 4707 de 75 cv já não estará disponível
O novo MF 4710 M de 100 cv vai ultrapassar a gama, enquanto o MF 4707 de 75 cv já não estará disponível.

Todos os modelos 4WD estão disponíveis com a opção da nova transmissão Dyna-2 da Massey Ferguson com Powershuttle e Speedmatching. Esta caixa fornece duas velocidades sob binário, mesmo a 24 velocidades para a frente + 24 para trás, numa alavanca de seis velocidades em dois grupos, dando uma gama de onze velocidades, dentro de um grupo, para trabalhos de campo principais.

O novo módulo Hi-LO proporciona duas velocidades de mudança de marcha, que são selecionadas utilizando um pequeno botão na alavanca de mudanças; por baixo deste está um segundo botão com uma função de desengate para efetuar todas as mudanças sem ter de carregar no pedal da embraiagem.

A opção Speedmatching na transmissão Dyna 2, que é uma norma, herdada da transmissão Dyna-4, seleciona automaticamente qual a velocidade (HI ou LO) correta quando se muda entre uma das 6 mudanças mecânicas. É ativado por um interruptor na consola da direita. Isto faz com que as mudanças de velocidade sejam muito mais suaves e sem solavancos. Tanto ao mudar para cima como para baixo.

O Dyna-2 proporciona uma velocidade máxima de 40 km/h a um regime de rotação do motor de apenas 1850 rpm. Em alternativa, a caixa de velocidades 12 x 12 da Massey Ferguson é de série. Concebido especificamente para estes tractores de gama média, pode ser equipado com um Powershuttle mecânico ou hidráulico para facilitar o seu funcionamento.

Empresas o entidades relacionadas

Massey Ferguson - (Agco Iberia, S.A.)

Suscríbase a nuestra Newsletter - Ver ejemplo

Contraseña

Marcar todos

Autorizo el envío de newsletters y avisos informativos personalizados de interempresas.net

Autorizo el envío de comunicaciones de terceros vía interempresas.net

He leído y acepto el Aviso Legal y la Política de Protección de Datos

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Suscripción a nuestra(s) newsletter(s). Gestión de cuenta de usuario. Envío de emails relacionados con la misma o relativos a intereses similares o asociados.Conservación: mientras dure la relación con Ud., o mientras sea necesario para llevar a cabo las finalidades especificadasCesión: Los datos pueden cederse a otras empresas del grupo por motivos de gestión interna.Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: contacte con nuestro DPD. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Más información: Política de Protección de Datos

REVISTAS

VÍDEOS DESTACADOS

  • Agroconsejos New Holland. Como regular bien tu arado rastrojero

    Agroconsejos New Holland. Como regular bien tu arado rastrojero

  • Toda la gama de forraje en acción

    Toda la gama de forraje en acción

TOP PRODUCTS

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agrícola

    22/04/2024

  • Newsletter Agrícola

    18/04/2024

ENLACES DESTACADOS

Feria del Olivo Montoro 2024AWA Show2be

ÚLTIMAS NOTICIAS

EMPRESAS DESTACADAS

OPINIÓN

OTRAS SECCIONES

SERVICIOS