Doing business in Spain? Interempresas Media is the key

Delfino, o novo trator especializado da SAME

25/05/2020

SAME apresenta um novo trator especializado chamado Delfino, que é uma série composta por três modelos, com potências de 51 e 59 cv e disponível em ambas as versões de plataforma aberta com um arco de segurança rebatível com dois pilares dianteiros e cabinas de grande visibilidade com 4 pilares especificamente concebidos para eles.

foto

O objetivo do novo Delfino é tornar-se num instrumento valioso para o trabalho agrícola em pequenos espaços, culturas especiais e manutenção de zonas verdes.

O SAME Delfino está disponível numa versão rebaixada com pneus traseiros de 20", para maior agilidade no trabalho sob as árvores. Segundo o fabricante, a elevada capacidade de tração e as opções de configuração tornam este trator pequeno apenas no exterior: de facto, com as suas características técnicas, equipamento mecânico e desempenho, não é compatível com os seus “irmãos” maiores.

Graças à sua relação potência/peso, o Delfino 60 é uma grande solução quando a compactação do solo precisa de ser minimizada. A redução do nível de vibração e ruído, juntamente com o design do interior, com o volante da coluna telescópica e comandos ergonómicos, favorece um trabalho mais confortável para o utilizador, cuja posição de condução ganha espaço e dispõe ainda de um potente sistema de ar condicionado.

O SAME Delfino é alimentado por um novo motor Perkins de 2.216 cm3 de 4 cilindros com injeção common rail controlada eletronicamente, que fornece 51 cv no modelo 50 e 59 cv no modelo 60. Para cumprir a fase V, possui um catalisador DOC e um filtro passivo de partículas de DPF, ambos isentos de manutenção. A entrega do binário foi especificamente programada para uso agrícola, aplicações municipais e manutenção paisagística. O regime máximo do motor é de 2600 rpm e o binário máximo está disponível às 1600 rpm.

foto

A transmissão com 12 relações, tanto para a frente como para trás, que se tornam 16 + 16 com a super-redutor. Os comandos da alavanca de velocidades estão situados sob o volante. A velocidade máxima de 30 km/h, atingida com o motor a uma velocidade reduzida, permite uma condução confortável durante os transbordos e o transporte.

Empresas o entidades relacionadas

Same Deutz-Fahr Ibérica, S.A.

VÍDEOS DESTACADOS

TOP PRODUCTS

ENLACES DESTACADOS

Fórum Vivínium ( 25-26 noviembre 2020)

ÚLTIMAS NOTICIAS

OPINIÓN

OTRAS SECCIONES

SERVICIOS