Info

Delfino, o novo trator especializado da SAME

25/05/2020

A SAME apresenta um novo trator especializado chamado Delfino, que é uma série composta por três modelos, com potências de 51 e 59 cv e disponível em ambas as versões de plataforma aberta com um arco de segurança rebatível com dois pilares dianteiros e cabinas de grande visibilidade com 4 pilares especificamente concebidos para eles.

Imagen

O objetivo do novo Delfino é tornar-se num instrumento valioso para o trabalho agrícola em pequenos espaços, culturas especiais e manutenção de zonas verdes.

O SAME Delfino está disponível numa versão rebaixada com pneus traseiros de 20", para maior agilidade no trabalho sob as árvores. Segundo o fabricante, a elevada capacidade de tração e as opções de configuração tornam este trator pequeno apenas no exterior: de facto, com as suas características técnicas, equipamento mecânico e desempenho, não é compatível com os seus “irmãos” maiores.

Graças à sua relação potência/peso, o Delfino 60 é uma grande solução quando a compactação do solo precisa de ser minimizada. A redução do nível de vibração e ruído, juntamente com o design do interior, com o volante da coluna telescópica e comandos ergonómicos, favorece um trabalho mais confortável para o utilizador, cuja posição de condução ganha espaço e dispõe ainda de um potente sistema de ar condicionado.

O SAME Delfino é alimentado por um novo motor Perkins de 2.216 cm3 de 4 cilindros com injeção common rail controlada eletronicamente, que fornece 51 cv no modelo 50 e 59 cv no modelo 60. Para cumprir a fase V, possui um catalisador DOC e um filtro passivo de partículas de DPF, ambos isentos de manutenção. A entrega do binário foi especificamente programada para uso agrícola, aplicações municipais e manutenção paisagística. O regime máximo do motor é de 2600 rpm e o binário máximo está disponível às 1600 rpm.

Imagen

A transmissão com 12 relações, tanto para a frente como para trás, que se tornam 16 + 16 com a super-redutor. Os comandos da alavanca de velocidades estão situados sob o volante. A velocidade máxima de 30 km/h, atingida com o motor a uma velocidade reduzida, permite uma condução confortável durante os transbordos e o transporte.

Suscríbase a nuestra Newsletter - Ver ejemplo

Contraseña

Marcar todos

Autorizo el envío de newsletters y avisos informativos personalizados de interempresas.net

Autorizo el envío de comunicaciones de terceros vía interempresas.net

He leído y acepto el Aviso Legal y la Política de Protección de Datos

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Suscripción a nuestra(s) newsletter(s). Gestión de cuenta de usuario. Envío de emails relacionados con la misma o relativos a intereses similares o asociados.Conservación: mientras dure la relación con Ud., o mientras sea necesario para llevar a cabo las finalidades especificadasCesión: Los datos pueden cederse a otras empresas del grupo por motivos de gestión interna.Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: contacte con nuestro DPD. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Más información: Política de Protección de Datos

REVISTAS

VÍDEOS DESTACADOS

  • Agroconsejos New Holland. Como regular bien tu arado rastrojero

    Agroconsejos New Holland. Como regular bien tu arado rastrojero

  • Toda la gama de forraje en acción

    Toda la gama de forraje en acción

TOP PRODUCTS

NEWSLETTERS

  • Newsletter Agrícola

    22/04/2024

  • Newsletter Agrícola

    18/04/2024

ENLACES DESTACADOS

Feria del Olivo Montoro 2024

ÚLTIMAS NOTICIAS

EMPRESAS DESTACADAS

OPINIÓN

OTRAS SECCIONES

SERVICIOS